segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Permita-se!

Dia-a-dia de uma família naturista

O dia-a-dia de uma família naturista não tem nada de diferente do dia-a-dia de uma família comum, tirando-se o fato de que, sempre que o clima permite, todos ficam sem roupas, sem nenhum pudor.

Essa, aliás, é a melhor maneira de se começar a praticar o naturismo, em casa com a sua família! Permanecer vestido apenas quando estritamente necessário já é um bom começo. Fique sem roupas após o banho por um tempo mais prolongado, olhe-se no espelho e acostume-se com seu corpo nu. Durma com o mínimo de roupas possível, deixe que os cobertores façam o papel de aquecedor.

Não julgue o corpo humano como uma coisa feia e suja. Não ensine isso aos seus filhos, com certeza assim, eles terão uma saúde mental e um posicionamento mais saudável perante a nudez.

Não pregamos que todos andem nus por aí, que o uso das roupas seja abolido. O que desejamos que aconteça é que as pessoas desmistifiquem a nudez. Que a nudez seja vista de uma maneira natural, sem erotismo. A nudez familiar é o meio mais apropriado para que o corpo humano seja aceito na sua forma natural.

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Seja um SIMPATIZANTE do Naturismo

Precisamos de apoio e compreensão! Se você não pratica o naturismo por algum motivo, seja um SIMPATIZANTE, contribua para a aceitação do Naturismo pela sociedade.

Explique do que se trata e defenda nossa opção. Todos têm o direito de viver e se vestir como quiserem, desde que não agrida de alguma maneira ao próximo.

A nudez sem conotação sexual, apenas como estado do ser, é pura e aceitável! Vamos fazer com que a mentalidade do povo brasileiro saia da pré-história! Somos um dos poucos países ocidentais que não aceitam nem a prática do topless em praias e piscinas públicas! Como uma sociedade quer evoluir com conceitos ultrapassados como esses?

Contribua com o Naturismo, seja um SIMPATIZANTE!