quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Campanha Naturia - Experimente o Naturismo

Um comentário:

Anonymous disse...

eu vendo esse casal faz lembra da minha história. eu tinha 22 anos e era completamente virgem. então eu decidi ir a praia de nudismo para tirar mais a minha vergonha. de início, eu tive ereções, já que não tinha visto mulher nua na minha frente. eu me soltei quando eu conheci no clube, a sônia, ela tinha 39 anos e era divorciada,mãe de um menino de 11 anos, ela soube da minha situação,teve pena de mim e começamos a namorar e acabei perdendo a virgindade. ela não só tornou a minha primeira namorada ,como a minha professora de sexo. eu também tornei amigo do filho dela. sempre que vou ao clube, ela está lá me esperando. eu ,ela e o filho dela convivemos juntos no mesmo quarto no clube. graças ao naturismo que perdi a vergonha, encontrei a mulher da minha vida e o menino que me considera como se fosse irmão, inclusive, ele dorme junto de nós, na mesma cama,quando fazemos sexo, ele encara com naturalidade e depois pergunta a mim sobre o assunto. hoje eu sou o homem mais feliz do mundo.