segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Dia-a-dia de uma família naturista

O dia-a-dia de uma família naturista não tem nada de diferente do dia-a-dia de uma família comum, tirando-se o fato de que, sempre que o clima permite, todos ficam sem roupas, sem nenhum pudor.

Essa, aliás, é a melhor maneira de se começar a praticar o naturismo, em casa com a sua família! Permanecer vestido apenas quando estritamente necessário já é um bom começo. Fique sem roupas após o banho por um tempo mais prolongado, olhe-se no espelho e acostume-se com seu corpo nu. Durma com o mínimo de roupas possível, deixe que os cobertores façam o papel de aquecedor.

Não julgue o corpo humano como uma coisa feia e suja. Não ensine isso aos seus filhos, com certeza assim, eles terão uma saúde mental e um posicionamento mais saudável perante a nudez.

Não pregamos que todos andem nus por aí, que o uso das roupas seja abolido. O que desejamos que aconteça é que as pessoas desmistifiquem a nudez. Que a nudez seja vista de uma maneira natural, sem erotismo. A nudez familiar é o meio mais apropriado para que o corpo humano seja aceito na sua forma natural.

Um comentário:

edson aguiar disse...

É simplesmente viver de forma natural. A família é o berço de todas as civilizações, basta se ter o respeito a si e ao próximo, que tudo será levado a uma paz para a humanidade.
Edson Aguiar
Palmas-TO