segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Seja um SIMPATIZANTE do Naturismo

Precisamos de apoio e compreensão! Se você não pratica o naturismo por algum motivo, seja um SIMPATIZANTE, contribua para a aceitação do Naturismo pela sociedade.

Explique do que se trata e defenda nossa opção. Todos têm o direito de viver e se vestir como quiserem, desde que não agrida de alguma maneira ao próximo.

A nudez sem conotação sexual, apenas como estado do ser, é pura e aceitável! Vamos fazer com que a mentalidade do povo brasileiro saia da pré-história! Somos um dos poucos países ocidentais que não aceitam nem a prática do topless em praias e piscinas públicas! Como uma sociedade quer evoluir com conceitos ultrapassados como esses?

Contribua com o Naturismo, seja um SIMPATIZANTE!

4 comentários:

Paulinho disse...

Eu tenho uma dúvida, nestes clubes naturistas eu posso ir sozinho? Pois tenho vontade de ir sozinho para realmente relaxar e desestressar.
Eu tenho olhado os sites dos clubes e só vejo a proposta para casais.

Funny disse...

Como pediram para colocar num post mais recente as sugestões aqui fica o que tinha sugerido:

"Peço desde já desculpa se algumas das sugestões já foram abordadas, mas como devem compreender não me recordo de cor de todos os posts:

- O dia a dia de uma família naturista;
- O naturismo e a infância;
- O naturismo e a adolescência;
- O naturismo e a juventude;
- O naturismo na idade adulta;
- O naturismo na 3ª idade.

Fazer um percurso sobre cada uma das fases para quem se inicia ou quem já é, por exemplo mesmo quem cresce no naturismo a fase da adolescência é sempre complicada, e muitos optam por se cobrir.
O que se pensa, vantagens, problemas, a aceitação dos outros.

- Naturismo e conservação da natureza;
- Naturismo e alimentação;
- Naturismo e condição física;
- Naturismo e saúde;
- As raízes/história do naturismo no mundo;


Bom são algumas ideias, se me lembrar de outras voltarei para colocá-las. "

Andre Herdy disse...

Paulinho,

respondendo a sua pergunta, em alguns sim e em outros só se voce tiver o Passaporte Naturista.

Procure a associação naturista mais próxima de voce e entre em contato com eles.

para saber sobre todas as entidades federadas:

www.fbrn.com.br

Anonymous disse...

As pessoas nasceu sem roupas, por que ter vergonha sem roupas.