segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Naturismo: convide alguém de confiança!

Convide uma Amiga – possível aliada, quase sempre complacente, algumas vezes dedicada, companheira em aventuras, a maior confidente, de muitos é também a única irmã.

Convide uma Irmã – a maior aliada, sempre complacente, muitas vezes dedicada, companheira em brincadeiras, a primeira confidente, quase sempre a melhor amiga, quando mais velha é quase uma mãe.

Convide uma Mãe – aliada inseparável, complacente como ninguém, dedicada por natureza, companheira para toda a vida, nossa eterna confidente, de muitos é a irmã mais velha, de todos é a primeira amiga, quando é tudo isso e mais um pouco está pronta para ser Avó.

Ainda restaram dúvidas de quem convidar?


4 comentários:

Anonymous disse...

oi sou naturista ja faz uns 15 anos hj tenho 33 eu e minha esposa q fica nua quase sempre mas eu fico sempre dentro de casa gostaria de saber como poderia fica nu na frente de amigos e amigas q nao nao naturista sem q os mesmo se choquem com a 1 impressao de ver uma pessoa nua. vlw muito obrigado

Anonymous disse...

eu tenho 24 anos e sou homem. eu comecei a praticar naturismo na casa da minha tia quando eu tinha 20 anos. ela mora com o filho, que hoje tem 16 anos e ela 44. quando eu comecei andar lá, eles me revelaram que andavam nus em casa e me incentivaram a fazer o mesmo, e eu acabei aceitando e sempre que vou a casa deles ficamos todos nus.o único problema é quando eu e o filho dela temos ereções, mas ela diz que é normal e sempre que pode, ela joga água em nós para nos acalmar-mos. mesmo assim, entre nós não sacanagem e nem pudores.

Anonymous disse...

eu tenho 21 anos e sou mulher. certa vez fui convidada pela minha amiga e colega de trabalho a ir ao apartamento dela. ela era de outra cidade, tem 28 anos e mora só. lá, ela disse que andava nua em casa e me incentivou a fazer o mesmo. eu fiquei sem jeito, já que ouvi comentários que ela era homossexual, fato que nunca foi comprovado. depois tomei coragem,tirei a roupa e nós ficamos nuas. sempre que vou a casa dela, passamos dia todo sem roupas e até agora não existiu sacanagem e nem pudor.

Silvio disse...

Silvio, conheci a pouco mais de um ano um club naturista, foi paixão ao primeiro passo, o pessoal da colina do sol é sensacional. Não deixo mais de praticar o naturismo.
Um abraço a todos naturistas e um convite para quem ainda não teve esta bele oposrtunidade.
Ps. Gostaria de saber se posso colocar meu e-mail para futuras amizades.