terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Mente Limpa - Corpo Livre



3 comentários:

Anonymous disse...

sou eu de novo a tatiana..estou no pc do meu tio vendo fotos de naturistas...eu sempre vou com meu tio e minhas primas ficar nuas...mas nao sabia de penis depilado..como na foto..fica lindo ne....da vontade de pegar...vou depilar do meu tio tambem....eu e minhas primas depilamos tudo uma da outra...aparece mais ne...

Anonymous disse...

sou a VIRGINIA prima da TATIANA...tambem vamos em clubes do cabide...e praias ..adoro mostrar a bucetinha..e olha que tenho 15 anos...os meninos ficam babando..e mei tio coitadode penis duro..temos que jogar agua fria..senao ele leva bronca dos guardas na praia.vou contar..ja vi guarda na praia de abrico de pau duro....

Anonymous disse...

é essa é boa, falam de naturismo,sem sacanagem mais não tem jeito, essas menininhas vão pra praia de nudismo ver o penis depilado dos homens!!