domingo, 3 de agosto de 2008

Perguntas e Dúvidas

E se eu tiver uma ereção?
A maioria dos homens tem ereções, isto é natural que ocorra em vários casos e é periódico e previsível.

Ereções ocorrem periódicamente durante o sono como resultado de estímulos internos, elas também ocorrem naturalmente como resultado de estímulo externo principalmente em situações sexuais. Como cada homem tem diferentes critérios de estímulos, é difícil definir que a ereção ocoreu por este ou aquele motivo.

Estes problemas ocorrem menos frequentemente do que você pensa. Recreações nudistas não são tão sexuais para a maioria dos participantes. Como em qualquer encontro social, as boas maneiras devem ser aplicadas. Se você ficar excitado numa praia naturista ou em qualquer encontro naturista, você e o grupo onde você está são os melhores juíses para definir sobre colocar a roupa ou tomar outra atitude. Naturistas geralmente dão um desconto a iniciantes para que eles nã se sintam sem graça; você também deve usar seu bom senso para evitar que eles também se sintam desconfortáveis com a situação. Se necessário, tome um banho ou mude de pensamento por algum tempo. Em qualquer situação, tenha bom senso e seja discreto.


E se estou menstruada?
Novamente, isto é natural que ocorra, e isto é uma das realidades do corpo que as mulheres devem conviver. Se você estiver confortável em usá-lo, um absorvente interno é o método mais simples para estes períodos do mês. Se for necessário um absorvente normal, então você deve usar um short ou a parte de baixo de um biquíni.

Na maioria dos casos, a mulher deve usar o que se sente mais a vontade; os outros não reclamarão se isto for feito de forma natural e apenas nos períodos.


E se eu encontrar alguém da escola ou trabalho?
Lembre-se que eles também estão lá, nús como você. Fique feliz por descobrir que aquela pessoa tem algo em comum com você.


Como agir quando estiver conversando com os outros?
É um pouco difícil para os novatos saberem para onde olhar. Para um naturista, não há diferença em estar nú. Tente ser o mais natural possível.

Tudo bem em olhar. Por sua curiosidade provavelmente você inicialmente olhará para as genitálhas e seios. Só não olhe fixamente. Em algum tempo, você será menos curioso sobre estas áreas e se concentrará mais na face e olhos.


Nenhum comentário: