quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Pés descalços



Ontem sonhei que estava descalça, fui trabalhar descalça. Nunca senti tanto desconforto e vergonha na minha vida. Foi horrível, eu olhava para todos e depois para os meus pés, os únicos nus. Eu tentava escondê-los de todas as maneiras, mas sentia que sempre alguém estava vendo.

Na verdade ninguém parecia ligar para os meus pés descalços, mas a minha vergonha e desconforto só aumentavam. De repente eu fui parar em uma praia. Tudo mudou, eu nem ligava para os meus pés descalços, na verdade passei a nem lembrar mais desse detalhe. Todos estavam descalços lá.

Quando acordei percebi que as sensações que tive quando descalça entre pessoas calçadas e descalça entre os descalços da praia foi muito parecida com uma experiência de nudismo.

Explico. Quando eu estava descalça, no meu sonho, senti exatamente a mesma coisa que nos primeiros 3 minutos nua em frente de outras pessoas, na minha primeira aventura nudista. Depois, quando percebi que estavam todos descalços em uma praia, passei a nem me lembrar desse detalhe, como quando percebemos que todos estão nus e não ligam pra quem está ou não.

Acho que todo mundo já teve um sonho parecido. É mais ou menos isso que sentimos na estéia do nudismo, um frio na barriga, um desconforto rápido, vontade de se esconder, que felizmente logo passa depois de percebermos que todos estão como nós, descalços. Depois disso o sapato nem importa mais, nem lembramos que um dia usamos algo assim.

Um comentário:

Binho disse...

Já comentei uma vez, e vou voltar a comentar. O blog de vcs é muito bom, mais quando vcs colocam fotos as visitas aumentam como eu, pois são com elas que vamos nos acostumandos e perdendo nossas vergonhas em questão ao nudismo. Então coloquem fotos, pois são elas que trazem eu e muitas pessoas aqui. Obrigado