terça-feira, 29 de novembro de 2005

Campanha Naturia - Experimente o Naturismo

2 comentários:

Anonymous disse...

quando eu tinha doze anos,eu mais 8 garotos (de idade entre 8 e 13 anos), decidimos jogar futebol em um campo por trás da minha casa. o campo estava fechado e nós decidimos pular o muro. quando começamos a jogar, ligamos a torneira e ficamos molhando uns aos outros, daí fomos tirando peça por peça até que ficamos completamente nus. eu fiquei no gol e quando marcavam um gol, na comemoração, faziam aquela pilha de gente nua em cima de mim, se abraçando,se beijando. passamos a tarde toda jogando, e vou te falar, não tem coisa mais prazerosa que praticar esporte sem roupa.

rooliveira disse...

eu tenho 25 anos e moro com minha tia que tem 42 anos, somos naturistas e tenho a mior vontade de praticar esportes naturistas, quando tinha 12 anos, joguei futebol com meus amigos, todos nós pelados, adorei mas nunca mais tive outra oportunidade. a minha tia também tem vontade de praicar esporte natuirista, mas falta oportunidade. mas estamos esparando aparecer, para juntos nos divertir.