segunda-feira, 18 de julho de 2011

Carta Aberta de UMA Naturista

Texto de uma grande naturista paulista.


Há mais ou menos dois meses entrei na lista Jovens Naturistas e entrei no histórico de mensagens para conhecer o pessoal. Quem eram, quantos e o que escreviam. Veio a mesma constatação. Onde estão as mulheres?

No princípio, pensei em não participar da lista. Pensei que se garotas não escreviam lá é porque tinha algum problema com a lista. Pensei que os moderadores ou os demais fossem machistas.

Depois pensei que isso era um pré-julgamento e que teria que mandar a primeira mensagem para depois eu ter os dados se a lista era machista ou não. Me apresentei e fui muito bem recebida.

Depois disso, ainda ficava a dúvida: porque as garotas não me recepcionaram? Pensei um monte de coisas: ciúmes de uma nova garota, indiferença, etc. De novo, constatei que era um pré-julgamento. Mandei uma mensagem pedindo para que alguma garota do grupo se manifestasse pois eu tinha assuntos que queria tratar com garotas. Foi praticamente uma provocação que lancei: onde estão as garotas da lista? Vide histórico do grupo para ver as respostas.

Vejo muitas questões que desembocam nesse resultado numérico desfavorável: Imposições culturais como o recato feminino e o fato de vivermos em uma sociedade de consumo que converteu o corpo da mulher em objeto.

Nós sofremos uma grande pressão por todos os lados. Os homens naturistas tem que se dar conta disso.

Na lista da YNAI lancei uma idéia que espero amadurecê-la para que vire uma campanha de conscientização: Você quer mais mulheres no Naturismo? Então convide sua mãe!Também sua avó e sua irmã!

Lógico que convidem suas namoradas, esposas, casos, rolos etc. Mas o outro problema que vejo que algumas mulheres tem com o Naturismo é a insegurança em relação às outras mulheres nuas. Não entrando no mérito do relacionamento dos dois e das diferenças individuais. Fica a idéia de que se o Naturismo não é Hedonismo, porque se convidam apenas mulheres com as quais o homem tem algum tipo de envolvimento amoroso e/ou sexual?

Percebeu que alguns pontos que estou mencionando são bem delicados?

Minha mensagem é muito superficial e acredito que os demais poderiam acrescentar páginas e páginas de outros lados da questão.

Lá na lista, quando fui enfática em estar procurando mulheres no primeiro contato despertou idéias de que era preconceituosa em relação aos homens. Nunca se tratou disso, era apenas uma questão de me sentir um pouco mais segura e ter uma companheira feminina nas minhas primeiras dúvidas.

Hoje em dia, procuro mulheres porque entendo que a chegada de cada uma representa uma enorme vitória do Naturismo em relação ao mundo doente que vivemos. Se um ser humano que faz parte de um grupo que foi muito segregado, limitado em suas possibilidades por séculos, carrega as cargas pesadas como as que mencionei no ínicio e consegue se despir de tudo isso, não é para se comemorar? Não é algo
maravilhoso?

Então, convide sua mãe! Incentive ela a se libertar das panelas, das revistas femininas, dos programas de auditório, das propagandas de cerveja, do botox, do silicone, da vergonha do corpo, do pudor, da hipocrisia de uma sociedade com problemas.

Vamos oferecer esse presente de ser e gostar do que se é!


Abraços,

A Naturista

Um comentário:

Anonymous disse...

aproveitando este depoimento, vim aqui relatar como o naturtismo mudou a minha vida. eu tinha 22 anos e era completamente virgem e muito tímido. quando li os relatos de naturistas na internet, decidi ir ao clube naturista. como eu eu estava sozinho, demorei um pouco para conseguir uma vaga. quando eu entrei no clube e tirei a roupa, fiquei muito envergonhado. um homem de 1,90 com um pênis de 10cm!(risos).quando via uma mulher, tinha ereções (pois nunca tinha visto uma mulher nua na minha frente). foi aí que se aproximou de mim uma mulher. ela se chamava sônia e tunha 39 anos(17 anos mais velha do que eu), era divorciada e mãe de um filho de 11 anos, ambos eram naturistas convictos. ela era meio gorda e tinha o púbis depilado. ela chegou perto de mim e perguntou se era a primeira vez que estava ali, eu disse que sim, e nós começamos a conversar. ela me convidou para ir visitar ela e eu fui. qundo eu cheguei lá, sem esperar me deu um beijo ( o meu primeiro beijo na vida), depois fomos para a cama, transamos e eu prdi a minha virgindade. ela era muito carinhosa e eu me apaixonei por ela. passamos 4 dias juntos. o filho dela tornou-se meu grande amigo e companheiro, tanto que quando eu vou ao clube, eles estão lá me esperando. nós durmimos juntos na mesma cama, eu,ela e seu filho. quando nós transamos, ela observa com naturalidade. depois, ele tira suas dúvidas comigo. hoje sou um naturista assumido, porque encontrei a mulher da minha vida, o filho que não tive e mudei minhas convicções. ela até me incentivou a me pelilar-se e eu vou ao clube com o púbis depilado. hoje eu digo: a sônia é o grande amor da minha vida e seu filho o meu enteado do coração.