segunda-feira, 18 de julho de 2011

Por que ficar nu?

1. É divertido!
Tudo bem, nem todo mundo gosta, mas nem todo mundo gosta de Madonna ou Red Hot Chili Peppers, Futebol ou Novela. Mas cada vez mais jovens casais e namorados experimentam e acabam voltando. Por que? Porque é divertido. Você provavelmente conhece pessoas que já foram à praias de nudismo, que nadam peladas em piscina particulares ou que ficam peladas em casa mesmo. Por que não?

2. É saudável! Além de estimular a auto-estima, o sol alivia o estresse, produz Vitamina D e um bronzeado com protetor FPS 4 ajuda a diminuir a acne. Naturistas não ficam assando no sol; eles se bronzeiam cuidadosamente, com a ajuda do protetor solar.

3. É gostoso! Você sabe como é horrível ficar suado com uma calça jeans ou sentir as alças dos sutiãs em um dia quente, não sabe? Ou sentir o biquini e a sunga ou bermuda pesados e ensopado quando você sai da água! Chega disso! Troque tudo isso pela sensação do vento e do sol alcançando todo o seu corpo! Refrescante!

4. Auto-estima! Você vai se sentir de bem com seu corpo! A nudez vai te ajudar a se aceitar como você é! Você vai preferir ser você e não as super-modelos das propagandas. Seja bem-vindo a um lugar onde você não é valorizado pelas suas medidas, peso e tamanho! Seja uma pessoa mais forte e confiante.

5. Seja você mesmo! Você pode expressar sua individualidade! Todos te aceitam como você é, indepentende de você ter inabilidades, estar acima do peso, ter pintado seu cabelo de roxo ou ter uma enorme tatuagem que seus amigos odeiam. As pessoas são atraidas pela sua personalidade! Todos são diferentes, e isso é respeitado!

6. Você pode fazer de tudo! Vôlei, natação, basquete, tomar sol, tênis, todo tipo de atividade. Você pode fazer tudo o que costuma fazer no clube ou na praia.

7. Você está no controle! Você decide quando chegar e quando partir. Você decide o que fazer quando chegar! É como se você fosse à uma praia normal. Mas melhor! É normal se sentir apreensivo na primeira vez, mas desde que você esteja no controle você não tem nada a perder se tentar uma vez!


8. Você pode ser você! É tão bom estar em um lugar onde a nudez não está ligada ao sexo, diferente do que acontece em propagandas, filmes e novelas. Você não precisa parecer um ator ou atriz de Malhação! Ninguém vai ficar te encarando para ver se você tem um corpo legal ou se você está acima do peso ou abaixo! Ninguém vai ficar te secando! Não importa se o seu umbigo é para fora ou para dentro! É tudo normal!

4 comentários:

Anonymous disse...

ola amigos naturistas e amantes do naturismo eu criei meu grupo ou melhor nosso grupo de casais naturistas jovenscasaisnaturistas@jahoo.com.br entren e faça parte deste grupo sejam todos bem vindos

Anonymous disse...

jovenscasaisnaturistas@yahoo.com.br

Anonymous disse...

não nada mais gostoso do que praticar naturismo. você, junto de sua esposa unidos numa só causa. a minha mulher adora e os filhos dela ( um casal, ela de 14 anos e ele 12, que são meus enteados)também. nós ficamos nus em casa e entre nós não há pudores, temos auto-confiança e nos amamos. o divertido é quando fazemos depilação pubiana. a minha esposa faz em mim e na filha dela e eu faço na minha esposa e no seu filho( que tá surgindo os primeiros pelos púbicos). confesso, naturismo é muito divertido.

marcelo disse...

ola amigos e casais naturistas um abraço a todos , gostaria de saber dos mais experientes no naturismo ate q ponto pode se fica nu em casa sem contrage os vizinhos e amigos q nao sao naturistas, mas te conhece como tal