segunda-feira, 9 de julho de 2007

Banhistas espancam homem em praia de nudismo

Publicado no site Estadão
08 de julho de 2007 - 22:59

Iran Cesário se masturbava no local, o que é proibido, e revoltou banhistas

RIO - O auxiliar de serviços gerais Iran Cesário, 35 anos, apanhou neste domingo, 8, numa praia de nudismo no Rio. Ele esteve, no último sábado, na praia de Abricó, onde ficou se masturbando, o que é proibido no local. Incomodados com a presença de Cesário, banhistas espancaram o servente. Ele acabou deixando o local e foi atendido no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Quando relatou o ocorrido a policiais, preferiu contar uma outra história, que teria sido espancado num terminal rodoviário, no mesmo bairro, depois de uma tentativa de assalto. Em depoimento, depois, na 16ª Delegacia de Polícia (DP) ele esclareceu que a agressão havia ocorrido na praia de nudismo.

3 comentários:

Anonymous disse...

VIOLÊNCIA E TRUCULÊNCIA NÃO LEVAM A NADA E NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ALGUÉM É AGREDIDO NAQUELA PRAIA... ALIÁS ESTES MÉTODOS SÃO UTILIZADOS FREQUENTEMENTE PELOS "SEGURANÇAS" DA PRAIA DO ABRICÓ E MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO LOCAL, QUE PRIVATIZARAM A PRAIA.

Observador disse...

WO Nudismo não é sinônimo de pornografia, nem de imoralidades.
O palhaço masturbador, sabendso que é proibido tais manifestações na praia de nudismo, insistiu e ninguém é obrigado pelo fato de estar nú a ser voyeur, assim sendo reitero a afirmativa que o nudista possui uma moral e não seria confortável levar a família à Praia de Abrico para ver um doente masturbador se expondo para todos.
Meu conselho é que para tais atos o palhaço masturbador procure um banheiro ou uma cabine para isto.

Anonymous disse...

Qual a diferança entre uma sunga e um bikini e o corpo nú?
Quase nenhuma!
Razão pela qual creio que os que exibem o Penis e as que exibem a vagina e os seios não passam de narcisistas,exibicionistas que merecem eles sim levar muita porrada,de preferência nos orgão que insistem em exibir!