quinta-feira, 26 de julho de 2007

Celebridades ficam nuas por uma causa nobre

Publicado no site OFuxico
por Rita Garcia
25/07 - 12:34


Artistas como Eva Mendes, Joss Stone, Serena Williams, a grávida Milla Jovovich, Lili Taylor, entre outras, decidiram doar suas roupas à instituição Clothes off our back, da atriz Jane Kaczmarek (da série Malcolm in the Middle), e aparecem completamente nuas na edição especial de sua revista Jane.

A fundação, presidida por Kaczmarek e seu marido Bradley Whitford (The West Wing), tem o objetivo de arrecadar dinheiro através de leilões de roupas de celebridades para ajudar a melhorar a vida de crianças doentes e de escassos recursos ao redor do mundo, incluindo crianças sobreviventes da crise de Darfur e crianças atendidas pela fundação Cure Autism Now, que busca encontrar respostas e a cura para o autismo.

"Tirar minha roupa para essa grande causa não foi nenhum esforço. Fiquei feliz de poder ajudar", disse Jovovich, que usa apenas um lenço de seda para esconder o barrigão de gravidez.

"Não tive vergonha de posar nua para o fotógrafo. Sou tenista, passei minha vida me trocando em vestiários, e garotas de vestiários não são envergonhadas", comentou Serena.

Nenhum comentário: